TUTORIAL Classes Forsaken World. Bardo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

TUTORIAL Classes Forsaken World. Bardo

Mensagem  Admin em Dom Maio 13, 2012 9:45 am

O Bardo é um dos maiores bens para uma pt. O que falta no poder, eles completam com suas músicas misteriosas. Um grupo de média pode tornar-se um forte grupo com a ajuda de um Bardo. Eles são capazes de "buffar" membros de seu grupo, "debuffar" o inimigo, e curar seus aliados caídos em batalha.
Somente a Elfo é capaz de se tornar um Bardo. Suas habilidades especiais de raça são: Blessings of the Elves and Natural Extraction.
SISTEMA
Bardos utilizar um sistema de registo de partida único, que lhes permite converter buffs de acordo com as cordas jogadas. Há três acordes disponíveis para o Bardo, C a partir de acordes de Vento, D de corda de Água e E de acordes de Luz.
Para que um Bard para buffar si ou para buffar seus aliados são obrigados a estar em combate e estar no mesmo grupo (a menos que você escolha um talento especial que permite que você para lançá-los de outra forma).


Sistema de Acordes:
Cada bardo tem um sistema de auto-buff que e ativado atraves dos acordes,so e possivel usar 3 acordes i atraves desses 3, cada skill tem um tipo diferente de acorde,os buffs sao ativados através das combinaçoes desses acordes sao 3 acordes C,D e E.
A combinaçao de acordes ativa buffs diferentes desde aumento de defesa até autocura.
Existem skill que quando usadas ativa os acordes. As principais sao: Acorde da agua, Acorde da luz i Acorde do Vento.
Cada skill dessas citadas acima i outras alem dessas ativam um diferente tipo de acorde.
Os buffs sao ativados pelas CANCÕES,cada cançao exige uma combinaçao diferente dos acordes i sao ativadas apos a combinaçao dos acordes. Cançoes sao aprendidas no seu TUTOR DE CLASSE.

Arvore de Talentos
Vento:
Concentra-se em apoiar os membros de sua equipe, adicionando buffs de resistência e velocidade, bem como remover buffs negativos.
Água:
Concentra-se em apoiar o sua equipe em atacar diretamente os inimigos, bem como lançando doenças de estado, tais como congelamento e deixar lerdo.
Light:
Apoia a sua equipe com a cura.
Não vou entrar em detalhes sobre cada build aqui, pois isso é apenas para fornecer uma visão geral da classe.

JOGABILIDADE
Os bardos não são os maiores negociantes de danos no jogo, mas para eles certamente não falta energia. Você é capaz de aumentar o seu dano através de buffs diferentes e dependendo de como você colocar seus pontos de talento, ser capaz de retardar o inimigo até um ponto onde eles estão em uma posição ainda enquanto você joga a sua magia.
Solo
O jogo de solo é possível e não é dificil, dano não pode ser um problema, mas certamente a defesa será. Recomendo você enviar o seu pet no mob antes de você atacar.
Esta parte tudo depende do seu estilo de jogo próprio para chegar lá e conhecer o seu Bard. Embora um animal de estimação ainda é altamente recomendado!
Grupo
Você é a vida do grupo. Não é porque você toca música, mas seus buffs certamente ajudam o grupo a fazer as coisas rápido. Algo importante a se notar é que no nível 30 vai ser marcada como um sacer. Portanto, antes de começar a registrar para instâncias não se esqueça de comprar o seu AoE heal, Sonata of Life.
Quando tem sacerdote ou um vampiro curando o grupo, evite usar a cura em momentos desnecessarios, use somente em momentos críticos salvando o grupo da morte.

Admin
Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 19

Ver perfil do usuário http://guild-melody2.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum