Guild Melody
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistemas de Fragmentos de Shards

Ir para baixo

Sistemas de Fragmentos de Shards Empty Sistemas de Fragmentos de Shards

Mensagem  Admin Dom maio 13, 2012 12:27 pm

Ola, irei contar um pouco sobre o sistema de troca de itens (set,i armas) atraves dos fragmentos de pedras.
Como a maioria de voces sabe o tamanho da força i defesa i outras coisas e na maioria baseado no seus itens como armaduras(set), i armas, isso e comum ne varios jogos de MMORPG,porem oo Forsaken World tem um sistema que nao é aquele basico de comprar armadura i arma i pronto, no Forsaken World existe um sistema de pedras que sao dropadas de mob(monstros) elites.
Existem varios tipos de pedra,vo citar as pedras mais faceis de se achar,sao elas: Fragmento de Obsidiana (obsidian shard), Fragmento de Ruby (ruby shards), Fragmento de Safira (saphire shards),fragmento de Turquesa (turquese shards),Fragmento de Tanzina (tan shards),Frag.ametista,Frag.Topazio,Frag.Agua-Marinha e Fragmento Opalite.
Cada fragmento desse e trocado por itens de um certo level nos npcsDoodle,Boodle e Zoodle,perto da Taverna Do Charlie no Porto da Liberdade.

Fragmentos i Level dos itens:
Sistemas de Fragmentos de Shards Shard_gear_forsakenworld_01
Obsidiana=Itens lvl 15
Ruby=itens lvl 20
Safira=itens lvl 30
Turquesa=itens lvl 40
Tanzan=itens lvl 75
Ametista=iten lvl 50
Topazio=itens lvl 60
Agua-Marinha=itens lvl 65
Opalite=Itens lvl 70

Cada fragmento sitado acima e dropados de mobs elite e de certas Quest,e também possivelmente dropados em dugeons de um level determinado, são extremamente raros i difíceis de se achar,porem cada parte de set produzido pelos fragmentos são extremamente fortes são os chamados "Set ou armas ELITE" cada parte de set elite da um atributo a mais do que os itens normais,i também cada parte do set da um atributo extra tal como +hp,+defesa,+atack etc...os sets elites são classificados em 5 ou mais partes juntado todas as partes seu personagem ficara mais forte que o com itens normais!

É isso ae, juntem o máximo de fragmentos que puderem pois eles te renderão muitos itens bons,si não conseguir dropar nenhum procure no leiloeiro,o preço dos fragmentos e aumentado a partir do lvl dos itens que produzem. Boa Sorte!

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 27

https://guild-melody2.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos